Saiba como foi a temporada de cursos do segundo semestre de 2016

21 de Dezembro de 2016 • Fundação Itaú Social • 0 Comentários

Mais uma edição do curso de Formação de Gestores foi realizada. Desta vez, as cidades que receberam as aulas foram Fortaleza e São Paulo. Oferecido há mais de 10 anos pela Fundação Itaú Social, os cursos tem como objetivo contribuir para a formação de gestores de OSCs, da área pública e do terceiro setor apresentando-os à metodologia da avaliação econômica de projetos sociais.

As aulas de encerramento aconteceram no dia 26/11 em São Paulo, que recebeu o curso pela 18ª vez, e no dia 30/11 em Fortaleza, já na sua 6ª edição. O curso, além do conteúdo, permite a troca de experiência entre os alunos uma vez que a turma é composta por profissionais que já estão inseridos no universo da gestão de projetos e ações sociais.

Já em dezembro, concluímos as aulas de mais duas turmas do curso de Formação Básica nos dias 09/12, em Goiânia, e 16/12, no Rio de Janeiro. As aulas no Rio de Janeiro foram realizadas no Instituto Pereira Passos e em Goiânia o curso foi ministrado especialmente para as Secretarias de Goiás.

O curso de Formação Básica para Avaliadores tem como principal objetivo, a partir de técnicas básicas de avaliação, contribuir com a formação de futuros profissionais, ampliando o conhecimento sobre a avaliação de projetos sociais e incentivando a relação de troca de conhecimentos com a sociedade.

Participou dos cursos? Compartilhe a sua experiência com a Rede de Avaliação nos comentários!

Confira as fotos das turmas do segundo semestre de 2016:

Veja também

Novos gestores formados pela Fundação Itaú Social
Melhorias e desafios da avaliação de impacto de programas sociais são discutidos em workshop
Seminário debate impactos da relação entre escola, família e comunidade

Deixe um comentário


Comentários (0)

Deixe um comentário